Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Operação no Jardim das Margaridas mira roubos de veículos e localiza R$18 mil em cocaína

Cerca de 18 mil reais em pinos de cocaína foram apreendidos por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) da Polícia Civil. O flagrante aconteceu, no final da tarde desta sexta-feira (3), no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador.

Os investigadores apuravam uma situação envolvendo roubo de carro, quando encontraram um grupo suspeito, na localidade Bosque das Bromélias. Durante aproximação os traficantes correram, acessaram uma área de mata fechada e conseguiram escapar.

A quadrilha abandonou no ponto de venda de drogas 1.820 pinos de cocaína, avaliados em 18 mil reais. O material foi apresentado na DRFRV.

“Repassaremos as informações do flagrante para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), unidade que investiga quadrilhas de traficantes”, informou o titular da DRFRV, delegado Gláuber Uchiyama. 

Prefeitura de Juazeiro
Prefeitura Municipal de Savaldor

SOTERRAMENTO: acidente no polo petroquímico deixa um morto e bombeiros agem rápido

O desmoronamento de uma estrutura de um galpão pré-moldado no polo petroquímico, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, atingiu...