Coração de Maria: carreata em favor de pré-candidato Kley Lima desrespeita decreto e provoca aglomerações

: redes sociais

Uma carreata em de Maria com a presença de funcionários da prefeitura e aliados do pré-candidato a prefeito Kley Lima (), que tem o apoio do prefeito Paim da Farmácia (PT), provocou aglomerações e desrespeitou o próprio decreto municipal, na noite de sexta-feira (03/07). Dezenas de veículos percorreram as ruas do município e os registros foram divulgados em grupos de WhatsApp.

Nas imagens, diversas pessoas aparecem sem máscaras, fazendo buzinaço e até fogos são disparados. A ação pode ser encarada como propaganda eleitoral antecipada e abuso do poder econômico. Durante o ato, algumas pessoas chegaram a questionar populares sobre quem votaria e seguravam cartazes com as frases “Amigos de Kley Lima” e “ Quer o Novo”.

Até o momento, de Maria já confirmou 73 casos de coronavírus e há mais de 60 pessoas sendo monitoradas. O Informe Baiano não conseguiu contato com o pré-candidato Kley Lima, mas o espaço está aberto para eventual .

Tiros e mortes em Sussuarana

Três pessoas foram assassinadas na noite desta quarta-feira (12/08), no bairro de Nova Sussuarana, em Salvador. De acordo com a fonte do Informe Baiano, duas vítimas foram...

Jurailton Santos defende que o vice-prefeito de Salvador seja republicano

A eleição municipal de Salvador está a todo vapor, e com a proximidade das convenções partidárias, o deputado estadual Jurailton Santos, reforça que o partido Republicanos não...