Leo Prates diz que Salvador surpreendeu Rui: “já ultrapassamos a meta de 50% do governador”

O secretário da de Salvador, Leo Prates, afirmou neste sábado (04/07) que o avanço da cobertura de atenção básica na capital baiana na gestão do prefeito (Democratas) surpreendeu o (PT). Segundo Prates, Salvador já superou a meta de 50% de cobertura estipulada por Rui e hoje já está em 50,27%, de acordo com dados do Ministério da .

Neste sábado, em uma live, o disse que qualquer governo que pretenda melhorar a saúde pública na capital tem que colocar como meta ultrapassar 50% de cobertura.

“O hoje falou que Salvador tem uma cobertura abaixo dos 50% . Respondo com dados do Ministério da e da Sesab (Secretaria da do Estado). Lembrando que encontramos com 18%. Salvador surpreendeu o e já ultrapassou a meta estipulada por ele, de 50% de cobertura da atenção básica”, afirmou Prates.

Ao longo dos últimos anos, a prefeitura fez investimentos na área e conseguiu praticamente triplicar a cobertura da atenção básica durante a gestão de . Além da contratação de equipes para atuarem na rede, a prefeitura investiu também na e qualificação das unidades de saúde. A meta, agora, é chegar a 60% de cobertura até o final do ano.

Francis Hime sente saudades da parceria com Chico Buarque

O cantor, compositor pianista, arranjador e maestro Francis Hime sente falta de um dos seus principais parceiros: Chico Buarque, com quem compôs nos anos 1970 e 1980...

Projeto dá nome de Jorge Portugal a Concha Acústica do TCA

Retribuir em forma de homenagem o que ele fez por sua terra e pelo povo de Santo Amaro. É o que os amigos esperam com o projeto...