Mulher que atacou verbalmente fiscal da Vigilância Sanitária é demitida

A mulher que foi flagrada discutindo com o superintendente de educação e projetos da Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro, Flávio Graça, foi demitida nesta segunda-feira (6) da empresa onde trabalhava. No domingo (5), uma reportagem do Fantástico, da TV Globo, sobre a fiscalização de aglomerações em bares do Rio, mostrou a mulher e um homem discutindo com o fiscal na noite de sábado (4).

“Não vai falar com seu chefe, não?”, questionou o homem. “A gente paga você, filho. O seu salário sai do meu bolso”, afirmou a mulher. “Cadê sua trena? Quero saber como você mediu sem trena”, ironizou o homem. O fiscal respondeu: “Tá, cidadão”, e a mulher rebateu: “Cidadão, não. Engenheiro civil, formado. Melhor do que você”.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Taesa informou sobre a demissão da mulher por conta do episódio. “A Taesa ressalta que segue respeitando o isolamento e as mais rigorosas regras de prevenção ao coronavírus e que a empregada em questão desrespeitou a política vigente na empresa. Diante dos fatos expostos, a Taesa decidiu por sua imediata demissão.”

Últimas Noticias

Criminosos roubam carga de celulares no Shopping Barra

Um veículo de carga foi roubado enquanto os funcionários descarregavam os produtos em uma loja, no Shopping Barra, na...