Mulher que atacou verbalmente fiscal da Vigilância Sanitária é demitida

A mulher que foi flagrada discutindo com o superintendente de educação e projetos da Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro, Flávio Graça, foi demitida nesta segunda-feira (6) da empresa onde trabalhava. No domingo (5), uma reportagem do Fantástico, da TV Globo, sobre a fiscalização de aglomerações em bares do Rio, mostrou a mulher e um homem discutindo com o fiscal na noite de sábado (4).

“Não vai falar com seu chefe, não?”, questionou o homem. “A gente paga você, filho. O seu salário sai do meu bolso”, afirmou a mulher. “Cadê sua trena? Quero saber como você mediu sem trena”, ironizou o homem. O fiscal respondeu: “Tá, cidadão”, e a mulher rebateu: “Cidadão, não. Engenheiro civil, formado. Melhor do que você”.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Taesa informou sobre a demissão da mulher por conta do episódio. “A Taesa ressalta que segue respeitando o isolamento e as mais rigorosas regras de prevenção ao coronavírus e que a empregada em questão desrespeitou a política vigente na empresa. Diante dos fatos expostos, a Taesa decidiu por sua imediata demissão.”

Últimas Noticias

Porto Seguro: Operação apura esquema de venda de licenças na gestão de Cláudia Oliveira

Em ação conjunta, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Ministério Público do Estado da Bahia, por meio do GAECO/BA,...