Motorista de Uber é roubada e ação da PM localiza ladrão na Avenida Gal Costa

Uma guarnição da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) recuperou um veículo usado por uma motorista do aplicativo Uber. O flagrante ocorreu, na noite de terça-feira (07/07), na Avenida Gal Costa. Com o criminoso foram apreendidos arma e munições.

Os militares patrulhavam, na região, quando uma mulher informou que tinha acabado de ser roubada. Ela contou que estava trabalhando como motorista de aplicativo, quando foi abordada por um homem armado.

Os PMs iniciaram as varreduras e, na mesma Avenida, conseguiram alcançar o criminoso. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Os dados da vítima, que informou ser motorista de Uber, foram preservados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). A Uber entrou em contato com o Informe Baiano e enviou o comunicado abaixo.

Nota da Uber

Não foi possível verificar se a ocorrência mencionada se deu durante viagem com o aplicativo da Uber pois a reportagem não forneceu à empresa qualquer informação sobre o veículo ou a motorista parceira que permitisse identificar o caso.

Últimas Noticias

PF combate distribuição de material de pornografia infantil no país

Criminosos que utilizavam a chamada darkweb para a difusão de material de abuso sexual infantil no Brasil e em...