Simões Filho: Toque de recolher tem seguimento com ampla fiscalização

O continua em vigor em , restringindo a circulação das 18h às 5h, a fim de reforçar o isolamento social e combater o avanço do Coronavírus no município. A iniciativa segue até 12 de julho e conta com ampla fiscalização do poder público da cidade.

Conforme determinado pelo Estadual e reforçado pela Prefeitura Municipal, através do decreto 467/2020, estão proibidas a circulação e a permanência de pessoas nos parques, praças públicas municipais, ruas e logradouros, sendo permitida apenas a saída para serviços de saúde, farmácia ou situação de urgência comprovada.

Visando acompanhar o cumprimento das determinações, ampla fiscalização é realizada por meio das secretarias de Ordem Pública (Semop), Mobilidade Urbana (Semob) e Fazenda (Sefaz), além da Vigilância Sanitária. A iniciativa ainda conta com o apoio da 22ª Companhia Independente da (CIPM).

Bahia registra 4.202 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 4.202 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +2,3%), 54 óbitos (+1,4%) e 3.338 curados (+2,0%). Dos 187.892 casos...

Inflação medida pelo INPC registra 0,44% em julho

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), que mede a inflação para famílias com renda até cinco salários mínimos, ficou em 0,44% em julho. A taxa...