Resistência e morte: envolvido em homicídio do soldado Macedo localizado em Itapuã

Uma operação da 50ª Companhia Independente conseguiu localizar, na manhã desta sexta-feira (10/06), o esconderijo de um dos homens acusados do homicídio contra o soldado PM Macedo. A investida ocorrida na Rua do Dendê, em Itapuã, após denúncia anônima, teve o apoio dos comandos regionais Central e Atlântico.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, os policiais foram recebidos a tiros pelo jovem de 23 anos conhecido pelo apelido de ‘Tonta’, que possuía extensa ficha criminal. Ferido, ele foi socorrido para uma unidade médica e não resistiu aos ferimentos.

Foram apreendidos um revólver evolver calibre 38, 133 pinos pequenos de cocaína, 19 pinos grandes de cocaína e um celular. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM.

Relembre o caso

O policial Danilo Macedo de Oliveira, foi baleado na cabeça durante uma operação contra o tráfico, no bairro de Jardim Nova Esperança, em Salvador. O trabalhador foi ferido no dia 11 de junho e morreu uma semana depois no Hospital São Rafael.

Em 22 de junho, uma operação realizada pela Rondesp Central e a Polícia Civil, no bairro da Saúde, resultou na localização do homem apontado como autor dos disparos. ‘Caneta’, de 25 anos, foi cercado em uma casa na Rua do Alvo e atirou nas guarnições. No revide, acabou atingido e morreu.

VALA! Rondesp localiza assassino do soldado PM Macedo

Últimas Noticias

Inflação medida pelo IPC-S sobe para 1,08% em novembro, diz FGV

O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S), medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV), registrou inflação de 1,08% em...