Dois integrantes do CP são mortos em Portão

Policiais da 52ª Companhia Independente trocaram tiros com seis traficantes nesta sexta-feira (10/07), no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. O confronto ocorreu por volta das 9h, na localidade conhecida como Pé Preto.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, integrantes da facção Comando da Paz (CP) tentaram surpreender a guarnição que fazia patrulhamento de rotina. Após o confronto, os bandidos invadiram uma casa, sendo que dois estavam feridos. Quatro escaparam pelos fundos da residência e deixaram os comparsas, que foram socorridos para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiriam aos ferimentos.

Ainda de acordo com a fonte do IB, foram apreendidos na ação uma pistola .40, um revolver calibre .38, três carregadores, 74 munições, 87 pedras de crack, um saco com pedras de crack trituradas,165 trouxas de maconha, 45 pacotes de maconha, 60 pinos de cocaína, um coldre, uma balança de precisão, um caderno de anotações, um isqueiro, um celular e a quantia de R$77,90. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Últimas Noticias

O ingrediente (cheio de benefícios) que deve juntar à sua rotina

O mais provável é tê-lo em casa. Contudo, por desconhecimento não está a tirar partido das suas vantagens. Falamos...