“Azuado” do BDM exibe pistola nas redes e é localizado pelo Peto no Vale da Muriçoca ; vídeo

Flagrante da 41ª CIPM aconteceu, na tarde de sexta-feira (17), durante ações de reforço do patrulhamento.

Um jovem que ostentava atividades criminosas nas redes sociais foi capturado com a arma em que aparece em um vídeo, divulgado essa semana, por integrantes do Bonde do Maluco (BDM), conforme a fonte do Informe Baiano. No registro ele está de costas e com a camisa moletom branca. O homem com camisa rajada, em destaque no vídeo, e os demais, estão sendo procurados. Assista abaixo:

Ver essa foto no Instagram

"Azuado" do BDM exibe pistola nas redes e é localizado pelo Peto no Vale da Muriçoca Um jovem que ostentava atividades criminosas nas redes sociais foi capturado com a arma em que aparece em um vídeo, divulgado essa semana, por integrantes do Bonde do Maluco (BDM), conforme a fonte do Informe Baiano. No registro ele está de costas e com a camisa moletom branca. O homem com camisa rajada, em destaque no vídeo, e os demais, estão sendo procurados. A prisão foi no Vale da Muriçoca, região da Federação, na tarde de sexta-feira (17/07). Guarnições da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação) fizeram o flagrante durante o reforço das ações ostensivas na região. Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) passavam pelo Vale da Muriçoca quando receberam informações sobre a presença do traficante de 20 anos, conhecido pelo apelido de Azuado. O criminoso foi localizado, perseguido e acabou se rendendo. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições, 42 trouxas de maconha, duas porções de cocaína, 205 reais e embalagens plásticas. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Uma publicação compartilhada por Informe Baiano (@informebaiano) em

A prisão foi no Vale da Muriçoca, região da Federação, na tarde de sexta-feira (17/07). Guarnições da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação) fizeram o flagrante durante o reforço das ações ostensivas na região.

Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) passavam pelo Vale da Muriçoca quando receberam informações sobre a presença do traficante de 20 anos, conhecido pelo apelido de Azuado. O criminoso foi localizado, perseguido e acabou se rendendo.

Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições, 42 trouxas de maconha, duas porções de cocaína, 205 reais e embalagens plásticas. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Últimas Noticias