Chapa “Vidas Negras Importam” pode ter composição entre Olívia Santana e radialista

O Partido Progressista (PP) estuda a possibilidade de indicar o radialista Alcindo da Anunciação para compor a chapa com a pré-candidata a prefeita de Salvador, Olivia Santana. Nos bastidores comenta-se que a dobradinha já teria até um slogan: “Vidas Negras Importam”.

Porém, o plano A da sigla comandada pelo vice-governador João Leão é o deputado estadual Niltinho concorrer ao cargo. O assunto, porém, vem sendo tratado entre PP e PCdoB.

Ao Informe Baiano, Alcindo admitiu a possibilidade, mas reforçou que toda a movimentação depende de Niltinho, que dirige o processo eleitoral do PP na capital baiana, e da deputada Olívia Santana.

“O Partido Progressista está preparado para o pleito eleitoral e temos já definidos a relação dos pré-candidatos a vereador. Falta apenas uma definição oficial do nosso candidato a prefeito, o deputado estadual Niltinho, um jovem muito inteligente e com experiência política. Existe a possibilidade do PP compor a chapa com o PCdoB, o que seria de grande importância para os dois partidos”, pontuou.

“O que precisa é uma definição clara sobre esta coligação da chapa, mesmo extra oficial, pois apesar da campanha política ainda não está autorizada oficialmente, nos bastidores os pré-candidatos estão se movimentando”, acrescentou Alcindo.

“Caso o deputado Niltinho resolva não sair candidato a prefeito de nossa cidade, quero apresentar meu nome ao partido como uma alternativa. Faço política na capital, fui eleito deputado estadual com votação expressiva em Salvador e também vereador duas vezes. Me mim sinto apto a entrar na disputa na coligação com PCdoB”, concluiu Alcindo da Anunciação.

Vendas do comércio sobem 6,1% no fim de semana da Black Friday

As vendas em lojas de rua e shopping centers de todo o país no fim de semana da Black Friday (27 a 29 de novembro de 2020)...

Investimentos na Baía de Todos-os-Santos são apresentados em fórum da Ademi

Com uma apresentação sobre investimentos públicos na Baía de Todos-os-Santos e o potencial da região para o turismo náutico e cultural, o secretário de Turismo do Estado...