Mãe denuncia filho suspeito de estuprar a irmã: “Deixa ele preso para sofrer na cadeia”

Uma mãe denunciou o próprio filho, de 19 anos, por suspeita de estuprar a irmã dele, de 8 anos, em Itariri, no interior de São Paulo. O crime aconteceu no início de julho e o rapaz foi preso na seta-feira (17). As informações são do G1.

De acordo com a mãe da menina, ela havia reparado uma mudança de comportamento da filha e chegou a questionar se havia acontecido algo, mas ela não respondeu. Dias depois, a mãe deixou a menina ir brincar na casa de um amigo, onde a criança contou o que tinha acontecido.

A mãe do colega ouviu a história e denunciou o caso ao Conselho Tutelar, que mandou representantes até a casa da família. Aos conselheiros, a menina revelou que o irmão estava no banheiro e pediu que ela levasse um rolo de papel higiênico para ele.

Conforme o relato da vítima, ao chegar no cômodo, o rapaz alegou que era uma “pegadinha” e a trancou dentro do banheiro com ele, onde a estuprou.

Segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido no primeiro dia de julho. Após a menina contar o caso aos conselheiros, a mãe fez o boletim de ocorrência. A menina passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), que apontaram ferimentos que comprovam o abuso sexual. “Levava minha filha para todos os lugares comigo. Um dia que deixei ele fez isso”, disse a mãe da menina ao G1.

Ainda conforme a polícia, o rapaz foi preso no dia 17 na casa de um parente. Ele está em prisão temporária pelo crime de estupro de vulnerável. “Deixa ele preso para sofrer na cadeia”, desabafou a mãe da menina ao G1. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Itariri, e a criança passará por acompanhamento psicológico.

Últimas Noticias

Ensino a distância conquista adeptos e aumenta após fim de restrições

O anúncio da pandemia de covid-19 em março de 2020 trouxe diversas transformações sociais. Com as restrições de locomoção...