Ator baiano Luis Miranda é confundido com garçom; Clima esquentou

 

O ator baiano Luis Miranda passou por uma situação constrangedora em um restaurante no Rio de Janeiro. Ele foi confundido com um garçom por um outro cliente, Leandro Cerqueira Lima, que contou a história em sua página no Facebook. O caso aconteceu na última terça (5).

Leandro Cerqueira2Assim que chegamos no estabelecimento, ela, alguns passos a minha frente, se dirigiu um pouco distraída à um homem (que por tê-la cumprimentado enquanto subia a pequena escada da entrada do restaurante) que acreditou ser o garçom e perguntou educadamente se havia mesa para duas pessoas disponível no salão interno do restaurante… Ela apenas se desculpou visivelmente constrangida depois do “show” do homem eu apenas ignorei e sentamos em uma mesa próxima”, diz Leandro.

Irritado, o ator supostamente deixou um bilhete com a seguinte mensagem: “Não sou garçom. Assim com você também não é. Sou cliente assim como você. Mas existem coisas que nos diferem. Como por exemplo, o seu preconceito. Não poderia ir embora sem te mandar tomar no c***”.  

bilhete    Postagem

Últimas Noticias