PM prende acusado de matar mulher e sobrinho em Arembepe

Policiais militares da 20ª CIPM prenderam, no início da tarde de quarta-feira (22/07), em Santo Amaro, o homem acusado de praticar um duplo homicídio (mulher e sobrinho dela) em Arembepe, no último final de semana. Lucilene Oliveira da Silva, 39 anos, e a criança de 11 foram mortas dentro de casa a facadas.

Após receber a informação que o autor dos crimes estava escondido desde a noite de terça-feira (21/07) na Aldeia da Pitanga, localidade de Distrito das Pedras, em Santo Amaro, equipes da PM iniciaram buscas minuciosas na região.

Na segunda-feira, as guarnições chegaram a avistá-lo, mas ele conseguiu fugir. A PM manteve o cerco e no início da tarde localizaram o criminoso, que foi encaminhado à delegacia de Santo Amaro.

“O empenho da tropa que permaneceu no encalço do suspeito por quase 24 horas foi fundamental para a prisão rápida do homicida”, destaca o comandante da 20ª CIPM, major Flávio Góes.

Ocorrência – Na manhã de terça-feira (21/07), familiares das vítimas foram à sede da 59ª CIPM, em Abrantes, e informaram que tinham recebido uma ligação do homicida confessando o crime e o local onde os corpos estavam. As vítimas estavam desaparecidas desde o último domingo (19/07).

Com essa informação, uma guarnição da 59ª CIPM foi até o endereço em Arembepe e encontrou outros familiares, acompanhados do chaveiro. Eles aguardavam a presença da polícia para entrar no imóvel. Ao confirmar as mortes, a PM acionou a Polícia Civil, que investigará os crimes.

Mulher e criança de 11 anos mortas dentro de casa em Arembepe

Veja mais