Alertada por telespectadora, repórter descobre câncer na tireoide

A jornalista Victoria Price, do WFLA News, em Tampa Bay, na Flórida, nos Estados Unidos, descobriu recentemente um tumor na tireoide. A jovem fez a consulta médica e o exame após ser alertada por uma telespectadora.

No Twitter, a apresnetadora disse que um calombo na garganta chamou a atenção de uma pessoa que assiste ao telejornal. Ela explicou que por conta da cobertura do coronavírus, não estava prestando atenção na própria saúde, até que recebeu uma mensagem nas redes sociais.

“Olá, acabei de ver sua reportagem. O que me preocupou é o nódulo no seu pescoço. Por favor, verifique sua tireoide. Me lembra meu pescoço. O meu acabou por ser câncer. Cuide-se”, escreveu a telespectadora.

A jornalista ainda contou que o médico analisou que o câncer estava se espalhando, mas que já foi realizado o procedimento, e que não precisará fazer quimioterapia para o tratamento.

“O médico diz que está se espalhando, mas não muito, e esperamos que este seja o meu primeiro e último procedimento”, afirmou a profissional de comunicação.

Últimas Noticias

Bahia é destaque com alto poder das energias renováveis

Com os melhores ventos do país, em julho deste ano, a Bahia liderou a geração de energia eólica e...