Republicanos ingressa em bloco de 4 partidos e não abre mão da vice de Bruno Reis

Dirigentes de 5 partidos participaram de uma reunião nesta segunda-feira (27/07), na sede do Republicanos, em Salvador. O bate-papo contou com as presenças dos deputados Márcio Marinho e Jurailton Santos, além do vereador Luiz Carlos, ambos do Republicanos; Alexandro Futuca, presidente estadual do MDB; Geraldo Júnior, presidente do MDB em Salvador; Benito Gama, presidente estadual do PTB; Luciano Araújo, presidente do Solidariedade/Ba; e Héber Santana, presidente estadual do PSC.

“A partir de hoje, o Republicanos integra este bloco partidário. Agradecemos aos outros partidos, aos seus dirigentes, e estamos cada vez mais unidos. Vamos trabalhar para a vitória de Bruno Reis e estamos aqui com os principais partidos desta base. Não abrimos mão de indicar o vice na chapa, seja ele Geraldo Júnior ou outro. Estes partidos, seus parlamentares e lideranças serão os agentes que estarão no front da batalha na campanha eleitoral”, afirmou Márcio Marinho.

“Agradeço a deferência do Republicanos com relação ao meu nome. Ficando claro que ainda não está decidido o nome que nós vamos indicar, juntos. Mas o importante é que este bloco está unido e mais forte do que nunca”, diz Geraldo Júnior.

Já Luciano Araújo frisou que “este bloco está unido nas eleições de 2020. Com a chegada do Republicanos, o bloco ganha mais musculatura , seja em Salvador ou no interior”.

Últimas Noticias