Às de Ouro: integrante do Baralho é flagrado com documento falso vindo de São Paulo

Um foragido por homicídio, integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, foi localizado, no final da manhã desta quarta-feira (29/07), durante ação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada com a PRF. O homem estava dentro de um ônibus interestadual, que vinha de São Paulo.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, trata-se de Wesley da Silva Lima, acusado de praticar o crime em Juazeiro, no norte baiano. No momento da abordagem, ele estava com documento falso. Porem, foi reconhecido por um dos militares como o Às de Ouro do Baralho do Crime da SSP.

Os policiais pararam o veículo e iniciaram o processo de abordagem. Com apoio de um cão farejador da Cipe Chapada, cerca de 4 kg de crack foram localizados em uma bagagem. 

“Quando identificamos o dono da mala, percebemos que se tratava de um foragido da Justiça e integrante do Baralho do Crime”, explicou o comandante da Cipe Chapada, major Nelson Normando de Souza Júnior.

O acusado e os entorpecentes foram apresentados na 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba).