Mistura com óleo de linhaça estimula crescimento do cabelo; aprenda

O óleo de linhaça é um dos melhores ingredientes que pode usar no seu dia-a-dia, tanto a nível nutricional como na rotina de beleza, além de ser magnífico na estimulação do crescimento do cabelo.

Os remédios para o cabelo à base de linhaça são fáceis de preparar e apresentam resultados comparáveis aos obtidos em tratamentos de spa ou em cabeleireiros renomados, segundo o que conta um artigo publicado no portal Food NDTV.

Por esta razão o ingrediente está presente em inúmeros produtos para os fios, incluindo shampoo e máscaras – não esquecendo ainda, as populares cápsulas de linhaça.

Mistura caseira com óleo de linhaça contra a queda de cabelo:

Misturar óleo de linhaça com um pouco de extrato de aloe vera e óleo de jojoba é um super remédio para os seus fios. Misture os três ingredientes em partes iguais e aplique o resultado no cabelo de forma uniforme, deixando atuar entre 15 a 20 minutos. EM seguida, lave com água fria.

Se tem o couro cabeludo e os fios completamente secos e sem vida, aplique esta mistura diariamente para promover o seu crescimento. Desta forma manterá o cabelo hidratado e saudável.