“Alipinho da Doce Mel é a melhor opção para a população de Ipiaú”, diz Geraldo Júnior

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, e presidente municipal do MDB na capital da Bahia, Geraldo Júnior, esteve ontem (29) em Ipiaú, juntamente com o presidente estadual da sigla, Alex Futuca.  Eles declaram apoio  à pré-candidatura do empresário Alipinho da Doce Mel a prefeito de Ipiaú.  “Um homem que trabalha há anos como empresário na Bahia, responsável pela geração de emprego e renda. Este mesmo compromisso que ele tem com o trabalho na área privada será revertido para a melhoria da qualidade de vida da população de Ipiaú”, afirmou Geraldo Júnior. Alipinho é presidente do MDB em Ipiaú.

Pré-candidato a prefeito de Ibirataia, Alex Futuca afirma que o partido busca eleger “grande número” de prefeitos e vereadores em todo o estado, e “uma das apostas é na pré-candidatura do empresário Alipinho da Doce Mel a prefeito de Ipiaú. O novo MDB se fortalece no interior”.

“Estamos, incansavelmente, lutando pelo crescimento do MDB e do bloco partidário MDB-Solidariedade-PTB-PSC-Republicanos. No início desta semana anunciamos que o grupo ficou mais denso, com o ingresso do Republicanos.  Então, pretendemos marchar juntos na capital e no interior. E o que estamos fazendo nestes dias no interior é prestigiando as nossas lideranças locais”, afirmou Geraldo Júnior.

Desde ontem Geraldo Júnior e Alex Futuca percorrem o interior da Bahia em prol do crescimento do MDB. Eles estão visitando, até amanhã (31), as cidades de Ibirataia, Ipiaú, Barra do Choça e Ubatã.

Ipiaú: MDB articula para ‘Alipinho da Doce Mel’ disputar prefeitura

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...