Monstro que estuprou e torturou filhos é condenado a 42 anos de prisão

Um homem foi condenado a 42 anos de prisão por estuprar a filha de 10 anos, além de torturar e agredir a criança e seus irmãos de 12 e 13 anos com choques, serrote, paus e fogo. A sentença foi do juiz Carlos Arthur Ost Alencar, da 2ª Vara Criminal de Planaltina de Goiás. O bandido chegou a cortar a orelha de um dos filhos com uma faca. Diante da gravidade dos fatos, o magistrado afastou o poder familiar do condenado em relação a dois filhos que ainda não atingiram a maioridade e ainda estipulou indenização por danos morais de R$ 400 mil.

O réu está preso preventivamente desde 2019, quando a denúncia contra ele foi recebida. O processo corre em sigilo, sendo que as informações foram divulgadas pelo Tribunal de Justiça de Goiás.

De acordo com os autos, os abusos físicos e psicológicos contra as crianças foram cometidos entre 2015 e 2017. Com relação à filha, que tinha 10 anos à época, o homem cometeu ‘conjunção carnal e outras práticas sexuais’.

Além disso, ela e seus dois irmãos eram agredidos pelo com paus, mangueira e serrote, por pretextos como não terem feito determinada tarefa doméstica. Em uma das ocasiões, um dos meninos sofreu um corte na cabeça e ficou desacordado, enquanto o saiu para o .

Também há no processo indicações de que o homem dava choques elétricos nos filhos, colocando fiação desencapada nos dedos dos menores e depois ligando na rede elétrica. Segundo o TJ-GO, em certa ocasião uma das crianças acabou ficando desacordada após receber os choques. O teria então agredido fisicamente a mesma para que acordasse e fosse submetida à nova sessão de tortura.

Em outra oportunidade, o homem colocou a mão das crianças no fogo, provocando queimaduras. Eram frequentes, também, os castigos físicos, como obrigar os três filhos a ajoelharem nos grãos de feijão e permanecerem na posição entre duas a três horas, diz a Corte.

O TJ-GO citou ainda outras condutas do : ele cortou a orelha de um dos filhos com uma faca; provocou enforcamento de uma das crianças até promover o desmaio; quebrou a mão de um dos filhos com um cabo de vassoura; amarrou uma garrafa plástica cheia de líquido no órgão genital de um dos meninos; e obrigava as crianças a comerem estragados e os filhos a ingerirem álcool e .

Juazeiro: Deam deflagra operação e prende cinco

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Juazeiro, deflagrou na sexta-feira (07/08), uma operação para o cumprimento de mandados de prisão de agressores, em alusão...

Em menos de 3 horas, PRF em Eunápolis apreende segunda Hilux adulterada circulando na BR 101

No combate às fraudes veiculares, policiais rodoviários federais prenderam um motorista que transitava na BR 101 com uma Toyota Hilux adulterada. A ação aconteceu nesta sexta-feira (07),...

Hilux adulterada é apreendida pela PRF em Itamaraju

Na manhã de hoje (07), policiais rodoviários federais apreenderam uma caminhonete de luxo transitando na região sul do estado com os elementos identificadores adulterados. A ação foi...

Operação integrada captura 10 traficantes em Tapiramutá 

Dez traficantes de drogas, envolvidos também com homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, foram capturados, nesta sexta-feira (7), durante ação das...