Emenda destinada por Kannário reforça serviços de saúde em Remanso

Uma emenda de R$ 150 mil destinada pelo federal () reforçou os serviços de saúde de Remanso. Os recursos foram destinados após articulação com o Repórter Comunitário do Povo, liderança política no município, e foram utilizados no custeio dos serviços da atenção básica.

Segundo a Secretaria da do Município, os recursos foram utilizados para pagar material gráfico, de limpeza, insumos, material de escritório, consertos de equipamentos e veículos, compra de fardamentos e equipamentos de de proteção individual (EPIs) e reformas.

“Neste momento em que enfrentamos esta pandemia, cada recurso é fundamental para proteger as pessoas que mais precisam. Fico feliz que esta emenda tenha ajudado o município de Remanso a reforçar sua rede e melhorar o atendimento à população. Agradeço a parceria com o Repórter Comunitário do Povo e ao empenho de Irá Kaldeira”, afirmou Kannário.

Série A dos portões fechados e com fim só em 2021 começa neste sábado

O jogo entre Fortaleza e Athletico-PR, às 19h (de Brasília) deste sábado (7) na Arena Castelão, abre a edição 2020 da Série A do Campeonato Brasileiro. No...

Bispo dom Pedro Casaldáliga morre aos 92 anos

O bispo emérito de São Félix do Araguaia, em Mato Grosso, Pedro Casaldáliga, conhecido pela luta a favor dos direitos humanos, morreu neste sábado (8), aos 92...