Submetralhadora é apreendida com passageiro de aplicativo em Camaçari

Uma submetralhadora calibre 9mm foi retirada de circulação, na manhã desta segunda-feira (03/08), por equipes 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari), após ser encontrada com um traficante reconhecido pelos militares. Conforme a Secretaria de Segurança Pública, ele foi encontrado enquanto realizava uma viagem como passageiro pelo aplicativo de transporte.

As equipes promoviam patrulhamento no Bairro dos 46, próximo à Avenida Rio Camaçari, quando reconheceram o suspeito de integrar uma facção criminosa, dentro de um carro modelo Sandero.

“Assim que nos aproximamos, o veículo entrou em uma rua sem saída na tentativa de escapar, mas foi impedido por nossas guarnições”, contou o comandante da unidade, tenente-coronel Gabriel Manuel da Silva Neto.

Após abordagem, foi encontrado além da arma de fogo, 13 munições intactas, uma pedra de cocaína e R$ 143. O criminoso foi conduzido para a 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, acompanhado do material apreendido. Segundo a plantonista, delegada Maria Helena Rodrigues de Almeida, “ele será autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”.

Últimas Noticias

Em Salvador, governo conclui obras de ampliação do setor de abastecimento de água

A Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia (Sihs), por meio da Empresa Baiana de Águas e Saneamento...