Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Feira de Santana: Geilson consegue apoio de Targino e agora mira Professora Dayane

Pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana, o radialista e ex-deputado estadual Carlos Geilson (Podemos) recebeu um apoio de peso nesta terça-feira (04/08).

O deputado estadual Targino Machado (DEM), que foi o mais votado do município com 42 mil eleitores no último pleito, retirou seu nome da disputa e declarou apoio ao líder do Podemos no município. Com a decisão de Targino, o jogo muda e Geilson, que já era um dos favoritos, fica ainda mais fortalecido.

Há ainda dois nomes fortes na disputa: o deputado federal Zé Neto (PT) e o prefeito Colbert Martins (MDB). Ao contrário de Geilson, ambos tem grande rejeição da população.

De acordo com uma fonte do Informe Baiano, a articulação de Geilson agora mira o apoio da deputada federal do PSL, Professora Dayane Pimentel, que já colocou mais de R$10 milhões em emendas na Princesa do Sertão e é uma das políticas mais respeitadas da cidade. O sonho do radialista é ter a Professora como vice em sua chapa. A missão, que não nada fácil, conta com a torcida e total apoio do presidente do Cidadania, o vereador Joceval Rodrigues, que é suplente da parlamentar. Por sinal, a comandante do PSL tem estudado pesquisas sobre o cenário politíco em Feira de Santana.

Inclusive, Geilson, Targino, Joceval e Dayane participaram de um café da manhã na segunda-feira (03/08). Também participou do encontro o presidente do Solidariedade na Bahia, Luciano Araújo, que tem serviços prestados na região e vai apoiar Geilson.

Segundo Joceval, a ideia do grupo é gerar uma unidade entre importantes lideranças da “Princesa do Sertão” para conjuntamente pensar o melhor caminho para o futuro da maior cidade do interior da Bahia. Rodrigues garantiu ainda que esse foi apenas o primeiro encontro e outros partidos devem ser agregados ao grupo de discussão.

“Acreditamos que o progresso da ‘Princesinha do Sertão’ passa pela unidade. Temos um grupo forte composto por pessoas que amam de verdade Feira de Santana e possuem enorme influência na cidade”, disse Joceval.

Fala, Geilson!

“Hoje recebo este presente do deputado Targino Machado. Qual o político em Feira de Santana não gostaria deste apoio? O seu sonho também é o meu. Estamos juntos na luta por uma Feira melhor. Ele participará efetivamente da minha campanha, será ouvido e participará da nossa administração”, declarou o radialista feirense.

Fala, Targino!

“Nós precisamos lutar por uma Feira maior. Por isso, fui pressionado por eleitores e amigos a dar uma opção de nome para representar este sonho“, disse Targino. “Eu preciso de um candidato que não tenha telhado de vidro ou rabo preso. Não tive dificuldades de encontrar todos esses pré-requisitos em Carlos Geílson. Declaro apoio ao pré-candidato Geílson pois tem experiência política e me supera em muito. Geílson conhece mais Feira de Santana do que eu. Ele tem capacidade de administrar com estatura política e envergadura moral esta cidade“, enfatizou o deputado, crítico do grupo liderado pelo ex-prefeito José Ronaldo (DEM).

Caravana de Direitos Humanos: atendimento itinerante da SJDH oferece serviços gratuitos aos moradores de Itapuã

A busca por documentos para dar continuidade ao tratamento de câncer foi um dos motivos que levou a aposentada Diná Campos, de 64 anos,...

Ministro diz que governo Lula vai continuar trabalhando em parceria com Salvador

O ministro das Cidades, Jader Filho (MDB), disse nesta quinta-feira (25) que o governo federal do presidente Lula (PT) vai continuar trabalhando em parceria...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Caravana de Direitos Humanos: atendimento itinerante da SJDH oferece serviços gratuitos aos moradores de Itapuã

A busca por documentos para dar continuidade ao tratamento de câncer foi um dos motivos que levou a aposentada...
Fundação Jose Silveira

Caravana de Direitos Humanos: atendimento itinerante da SJDH oferece serviços gratuitos aos moradores de Itapuã

A busca por documentos para dar continuidade ao tratamento de câncer foi um dos motivos que levou a aposentada...

Ministro diz que governo Lula vai continuar trabalhando em parceria com Salvador

O ministro das Cidades, Jader Filho (MDB), disse nesta quinta-feira (25) que o governo federal do presidente Lula (PT)...

PRF apreende 10 kg de cocaína em Paulo Afonso

Na manhã de hoje, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão de drogas em Paulo Afonso. Durante as...

Para reduzir desemprego, Kátia Oliveira sugere ao governo programa para oferecer cursos de empreendedorismo a jovens

A deputada estadual Kátia Oliveira (União Brasil) solicitou ao Governo do Estado a implantação de um programa que ofereça...