Professora Dayane Pimentel reafirma pré-candidatura em Feira de Santana

A deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel, pronunciou-se, nesta terça-feira (4), e reafirmou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Feira de Santana. “Sou pré-candidata à Prefeitura de Feira de Santana”, reiterou. A parlamentar deu a declaração após a veiculação de notícia que aponta apoio do deputado estadual Targino Machado (DEM) a Carlos Geilson (Podemos). Este, por sua vez, afirmou que buscaria apoio da deputada feirense.

“Respeito a pré-candidatura de Carlos Geilson, acho importante que Feira de Santana tenha diversas opções, mas, diante da minha atuação no Congresso e pela estrutura que o PSL possui, é imprescindível nos colocarmos também como mais uma opção para a população feirense”, explica a deputada federal Professora Dayane Pimentel.

Sobre a reunião realizada na manhã de segunda-feira (3), da qual participaram Geilson e Targino, disse a presidente do PSL na Bahia: “A reunião foi bastante proveitosa. Somos pessoas dispostas a emplacar outras opções que saiam do raio do poder tradicional de Feira de Santana. Contudo o PSL tem pré-candidatura própria”, ressaltou.

Semana Nacional de Trânsito: Detran-BA realiza encontro virtual sobre protocolos de perícia médica para PcD

A Junta Médica Especial do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) realiza nesta quarta-feira (23), a partir das 14h, o encontro virtual sobre os protocolos de perícia para...

Banco do Nordeste aplica R$ 1 milhão em sistema agroflorestal da cabruca no Sul da Bahia

Até meados de setembro, o Banco do Nordeste já aplicou R$ 1,1 milhão para a produção de cacau via sistema agroflorestal da cabruca no Sul do Estado....