Perseguição em Simões Filho e pistolas apreendidas

Um grupo de traficantes de drogas fugiu, na tarde de terça-feira (11), após perceber a presença de viaturas da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho). Pistolas, munições e entorpecentes foram abandonados pelos criminosos.

Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) faziam ações de rotina quando foram informados sobre homens armados na localidade conhecida como “Renatão”, no município de Simões Filho. As guarnições foram até o endereço citado e localizaram um grupo suspeito dentro de um matagal. Na aproximação os traficantes correram e conseguiram escapar.

No ponto usado pela quadrilha os PMs apreenderam duas pistolas calibre 40, carregadores, munições, 225 pinos de cocaína e uma pedra da mesma substância ilícita, 89 buchas de maconha, 16 pedras de crack, uma balança, celular, embalagens plásticas, um casaco camuflado e 28 reais em espécie.

Os materias foram apresentados na 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).

Últimas Noticias

Pânico na Suburbana durante a assalto a ônibus; vídeo

Três bandidos roubaram um ônibus coletivo na Avenida Suburbana, imediações de Santa Luzia do Lobato, em Salvador, na noite...