Do Engenho da Federação para o HGE: dupla do CP que exibia armas nas redes encara a Rondesp

Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico localizaram dois traficantes, no Engenho Velho da Federação, na manhã deste sábado (15/08). A dupla costumava postar fotos nas redes sociais exibindo armas de fogo.

As equipes patrulhavam na localidade do Forno quando encontraram os homens armados. Houve confronto e os dois criminosos, que possuíam passagens por tráfico de drogas, acabaram atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. De acordo com a fonte do Informe Baiano, ambos eram da facção Comando da Paz (CP), tinham passagens por tráfico e estavam aterrorizando a população de bem. Os jovens, identificados pelos prenomes de Ednei e Paulo, tinham 19 e 21 anos, respectivamente.

Foram apreendidos uma pistola calibre 40 (arma aparece em uma das fotos postada na web), um revólver calibre 38, carregador, munições, 55 pinos de cocaína, 34 trouxas de maconha e 39 pedras de crack. 

Últimas Noticias

Prefeitura divulga edital para venda de sete terrenos em Salvador

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), divulgou editais para a venda de sete terrenos públicos,...