Reconhecimento Facial da SSP flagra homem que possuía dois mandados

O sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública flagrou, no final da manhã deste domingo (16/08), um homem que possuía dois mandados de prisão por envolvimento com tráfico de drogas. As câmeras registraram a passagem do foragido por um bairro de Salvador.

De máscara e segurando uma bicicleta, o homem foi notado pelo sistema que gerou um alerta para o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da SSP. As equipes da Superintendência de Telecomunicações (Stelecom) buscaram guarnições mais próximas de uma avenida e passaram as características do suspeito.

Os PMs então fizeram varreduras e localizaram o homem. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ocorreu a identificação humana e os cumprimentos dos mandados pela Polícia Civil.

O foragido possuía ordens judiciais expedidas pelas Varas de Tóxicos (prisão temporária) e de Crime Organizado (prisão preventiva) de Salvador.

Últimas Noticias

Pedro Tavares quer instituir a Política de Estímulo ao Empreendedorismo do Jovem do Campo

Formar jovens empreendedores rurais, de forma a transformá-los em líderes em suas áreas de atuação, estimulá-los a atuar de...