BDM incendeia caminhão em São Gonçalo do Retiro após levar baque da SSP

Traficantes de drogas da fação Bonde do Maluco (BDM) incendiaram um caminhão e atravessaram um ônibus na Rua Direta de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, na noite de terça-feira (18/08). A ação ocorre após uma megaoperação da SSP que resultou em quatro bandidos mortos, drogas, fuzis e metralhadoras apreendidas.

De acordo com um morador em contato com o Informe Baiano, os marginais atacaram policiais militares na noite de ontem e hoje guarnições de diversas unidades estiveram no bairro para dar uma resposta. Em represália, a facção que domina a venda de entorpecentes realizou o ato de vandalismo.

Ainda de acordo com a fonte do IB, os vagabundos, que são liderados pelo chefão do BDM Fofão, tentaram obrigar a população de bem a participar da manifestação criminosa, mas houve resistência dos moradores. A situação é investigada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

São Gonçalo do Retiro: quatro mortos, fuzis e metralhadoras

Últimas Noticias

Réus por incêndio na boate Kiss começam a ser julgados na quarta-feira

Era para ser uma noite de alegria. A festa “Agromerados” marcaria a formatura de cursos como Agronomia, Veterinária e...