Nordeste: 20 criminosos ecoam gritos de “agora é CV” e atacam PM; 3 baleados

A ação conjunta da Rondesp Atlântico junto com a 40ª Companhia Independente na localidade do Areal, no Nordeste de Amaralina, resultou em mais de uma hora de tiroteio e centenas de disparos, na noite de terça-feira (18/08).

De acordo com a fonte do Informe Baiano, as guarnições da Operação Cañybó e PETO da 40°CIPM, realizavam patrulhamento na região do Areal, quando se depararam com cerca de 20 criminosos ecoando gritos de “agora é CV”.

O grupo passou a efetuar disparos contra as guarnições, que reagiram. Equipes da Rondesp Atlântico foram acionadas e cercaram o ‘bonde’, que havia fugido em direção a Mangueira. Novamente, ocorreu intenso confronto.

Ao IB, um morador revelou que uma equipe da PM conseguiu atingir três traficantes, que mesmo feridos, conseguiram correr e invadiram uma residência, onde ficaram abrigados. Outro grupo fugiu em direção a localidade da Sucupira e também invadiu casas. As guarnições fizeram uma varredura no perímetro por mais de 30 minutos, mas não localizaram os marginais. A ocorrência foi registrada na 28ª Delegacia Territorial.

“Meteu na horizontal!”: Rondesp vai pra cima do Comando Vermelho; vídeo

Últimas Noticias