Mestre Tosta será o novo gestor do CIE de Itapuã

Com 99% das obras concluídas, o Centro de Iniciação aos Esportes (CIE) de Itapuã tem já um novo gestor para ser nomeado, o mestre Hamilton Tosta dos Santos. Na terça-feira (18), o novo gestor do centro esteve com o vice-prefeito de Salvador Bruno Reis, ao lado do secretário de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Sildevan Nóbrega, e do ex-titular da pasta, Alberto Pimentel.

“Essa é uma grande oportunidade que eu recebo após 30 anos de trabalho na comunidade de Itapuã e também após 25 anos dando aula”, disse Hamilton Tosta, que é mestre de capoeira e também formado em Educação Física. “A nossa comunidade foi sempre muito carente, e esse equipamento, que conta com uma equipe de alta qualidade, vai permitir a iniciação a muitas práticas esportivas”, salientou mestre Tosta.

O secretário Sildevan Nóbrega ressaltou que o equipamento trará grandes benefícios para a população de Itapuã e bairros vizinhos. Ele também salientou a atuação do ex-titular da pasta, Alberto Pimentel, que conseguiu destravar a obra iniciada em 2017. “Foi uma gestão muito competente do Alberto Pimentel, que conseguiu realmente colocar a obra desse importante centro para andar”, disse Sildevan Nóbrega.

Presidente do PSL na Bahia, a deputada federal Professora Dayane Pimentel também destacou a atuação de Alberto quando esteve à frente da pasta. “O andamento dessa obra que deve ser inaugurada pelo prefeito ACM Neto em pouco tempo é algo cujos méritos são da administração de Alberto Pimentel. Ele sempre foi sensível à necessidade de proporcionar a prática de esportes às pessoas e, enquanto secretário, desempenhou bem esse papel”, disse a deputada federal.

Últimas Noticias

ICMBio lança concurso com 171 vagas e salários de até R$ 8 mil

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) abre concurso para técnico e analista ambiental, com salários que...