CPF’s cancelados! Rondesp persegue “bonde do CV do Nordeste” em Saramandaia

Policiais da Rondesp Central e 1ªCompanhia Independente da PM iniciaram o domingo (23/08) com uma operação bem sucedida, no bairro de Saramandaia, em Salvador.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, por volta das 5h da manhã, as guarnições foram verificar uma denúncia que apontava bandidos da facção Comando Vermelho (CV), do Nordeste de Amaralina, fortemente armados e embalando drogas.

Ao chegar no local indicado, os traficantes atiraram nos militares e houve revide, seguido de fuga e perseguição. O grupo invadiu diversas casas e dois foram cercados em uma residência, mas não se entregaram e novamente atiraram. Os rondespianos conseguiram ferir dois bandidos, que foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).

Ainda de acordo com a fonte do IB, “Kiko” e “Neguinho”, como eram conhecidos, não resistiram e morreram. Os dois são apontados como autores de homicídios e eram responsáveis pela liderança de diversos ataques de bondes armados na região.

Foram apreendidos uma pistola Glock calibre .9mm com seletor de rajada e carregador alongado, um revólver calibre .38, munições, 67 porções de maconha, 263 porções de cocaína, 100 pedras de crack, dois celulares, um bloco de anotações do tráfico e 255 reais. Todo material foi conduzido até a Corregedoria Geral da PM para devida formalização.