VÍDEOS! Surto, sequestro de ônibus, ataque a rodoviários e prisão na Suburbana

Um ex-rodoviário surtou e sequestrou um ônibus coletivo no bairro de Jardim de Cajazeiras, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (24/08). O acusado utilizou um facão para ameaçar o motorista.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, em seguida, o homem esteve na garagem da empresa Platafoma, no bairro de Pirajá, onde fez um grande estrago. Vários veículos foram danificados e objetos quebrados.

Ainda de acordo com a fonte do IB, o condutor do veículo, que trabalhou há seis anos como mecânico em uma empresa de ônibus metropolitana, conseguiu sair do imóvel e esteve em mais uma garagem, desta vez em Praia Grande, no subúrbio ferroviário.

No local, ele causou novos danos e os rodoviários reagiram atirando pedras. O homem saiu do coletivo e tentou fugir, sendo capturado. Segundos depois, uma guarnição da Operação Gêmeos chegou e evitou que o acusado fosse espancado. Assista abaixo!

O homem foi conduzido para um hospital e a ocorrência registrada no Grupo Especial de Repressão a Furtos e Roubos de Coletivos (GERRC), na Baixa do Fiscal.

Últimas Noticias