Com mais de 20 passagens, “Terror do CV” é eliminado pela Rondesp no Nordeste de Amaralina

A Rondesp Atlântico mais uma vez encurralou traficantes do Comando Vermelho (CV) e um bandido de alta periculosidade acabou morto, na noite desta segunda-feira (24/08), no Nordeste de Amaralina.

De acordo com fonte do Informe Baiano, a ‘Tropa de Guerra’ da polícia baiana cercou um grupo com mais de 10 marginais na localidade do “Boqueirão” e houve confronto. Assim como na semana passada, o grupo invadiu residências, mas desta vez o traficante conhecido como “Edmilson Terror” foi atingido. O homem de 28 anos ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a fonte do IB, “Terror” já tinha 24 passagens na polícia e era conhecido no bairro por seu perfil extremamente violento, onde costumava desrespeitar trabalhadores e desafiar policiais. Uma arma e drogas foram apreendidas com o bandido, que entre os inquéritos que respondia, está um assalto a empresa de comunicação Uranus, no Horto Florestal.

Moradores em contato com o IB revelaram também que outros três criminosos, ‘Zoi’, “Carioca 5′ e ‘Amoeba’, se machucaram durante a fuga. Além disso, o gerente do tráfico na região, conhecido como “Xande” está gravemente ferido e vem sendo tratado por uma técnica de enfermagem em uma residência. O bandido foi baleado pelos rondespianos no dia 18 de agosto.

O auto de resistência foi registrado na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

“Meteu na horizontal!”: Rondesp vai pra cima do Comando Vermelho; vídeo

Últimas Noticias

Vereador que tentou desobrigar uso de máscara morre de Covid-19

O vereador de Uberlândia, no estado de Minas Gerais, Thiarles Santos, 34 anos, morreu nesta sexta-feira (17/09), em decorrência...