Baque de R$2 milhões: fuzil, metralhadora e 92 quilos de drogas aprendidos pela DRFR em Feira

A equipe Golf 01 da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) conseguiu localizar um traficante de alta periculosidade e realizar uma grande apreensão de drogas na cidade de Feira de Santana, nesta segunda-feira (25/08).

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o homem de 25 anos foi capturado em um condomínio de luxo do Villa Olímpia com um veículo Toyota Corolla, com restrição de roubo e placa clonada.

Já na residência do marginal foi descoberto um laboratório de refino de drogas. Foram apreendidos 45 quilos de cocaína, 47 quilos de maconha, um fuzil calibre 556, uma sub-metralhadora 9 mm, uma espingarda calibre 12, 4 coletes balísticos, farta munição, uma prensa hidráulica, uma máquina de embalagem a vácuo, milhares de sacos plásticos e dezenas de rolos de fitas adesivas.

Ainda de acordo com a fonte do IB, o baque na quadrilha ultrapassa os 2 milhões de reais. O criminoso está preso no Complexo policial do Sobradinho.

Últimas Noticias

COVID-19: Confira programação da “Super Vacinação” em Salvador neste sábado (04)

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde, realizará neste sábado (04) a “Super Vacinação” contra COVID-19....