Bunker com 27 kg de drogas é descoberto em Barreiras pela PM

Um bunker com aproximadamente 27 quilos de drogas foi descoberto pelas 83ª e 84ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs), no quintal de uma casa, na cidade de Barreiras. Três pessoas – dois homens e uma mulher – foram capturados na ação ocorrida na terça-feira (25).

As equipes faziam patrulhamento, no bairro Vila Amorim, quando avistaram um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu para o interior de uma residência. Na abordagem, as guarnições encontraram com ele certa quantidade de maconha. Questionado sobre origem do entorpecente, o bandido informou que teria adquirido com uma mulher que estava no quintal da casa.

Dando continuidade às buscas, os policiais encontraram uma dupla escavando. Na averiguação, foi encontrado o bunker com 37 tabletes de maconha. Também foram apreendidos uma balança, papelotes, rolos de papel filme, fita adesiva e R$ 280,75. O trio e todo material foram encaminhados à Delegacia Territorial de Barreiras.

Últimas Noticias

Pedro Tavares quer instituir a Política de Estímulo ao Empreendedorismo do Jovem do Campo

Formar jovens empreendedores rurais, de forma a transformá-los em líderes em suas áreas de atuação, estimulá-los a atuar de...