Sob efeito de anfetamina, motociclista é preso ação conjunta da PRF e PM em Feira de Santana

Ao descer da motocicleta, o homem demonstrou desequilíbrio e chegou a deixar a moto cair no solo. O condutor ainda ingeriu um comprimido de anfetamina na frente dos policiais.

Um homem de 25 anos foi detido na manhã de hoje (26), após ser flagrado fazendo uso e na posse de 16 unidades de anfetamina. O medicamento, que tem sua utilização e comercialização proibidas no Brasil pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), é amplamente utilizado por condutores como inibidor de sono, para fazer longas viagens sem dormir.

A ação foi registrada por volta das 10h, no KM 407 da BR 116, trecho de Feira de Santana, quando equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) realizavam fiscalização.

Após abordar o condutor de uma Honda CG Titan, os policiais notaram alterações na sua capacidade psicomotora. Ao descer da moto, o condutor se desequilibrou e ainda, ingeriu um dos comprimidos na presença dos policiais.

No bolso do motociclista, os policiais encontraram 16 comprimidos da anfetamina, conhecida popularmente como Nobesio extra forte. O homem também apresentou informações incongruentes diante dos questionamentos da equipe.

O condutor foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária, bem como os comprimidos apreendidos, e poderá responder por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga.

Últimas Noticias

Pedro Tavares quer instituir a Política de Estímulo ao Empreendedorismo do Jovem do Campo

Formar jovens empreendedores rurais, de forma a transformá-los em líderes em suas áreas de atuação, estimulá-los a atuar de...