Rapaz sequestrado em São Marcos é executado e encontrado sem roupas na Av. Gal Costa

Um rapaz foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (27/08), no bairro de São Marcos, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 4h20, na Rua Lúcia, nas proximidades da Avenida Gal Costa.

Em nota enviada ao Informe Baiano, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) disse que guarnições da 50ª CIPM foram informadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo. No local, os policiais confirmaram a veracidade e a vítima não resistiu aos ferimentos.

Ao IB, uma fonte relatou que o homem era conhecido como Rodrigo e morava no bairro. O jovem teria sido sequestrado momentos antes em frente a um depósito de bebidas, na rotatória de São Marcos. Ainda conforme a fonte, Rodrigo foi encontrado sem roupas e recebeu diversos tiros.

O bairro não registrava homicídio há 20 dias. O último caso havia ocorrido no dia 7 de agosto, também na Avenida Gal Costa. A suspeita é que os assassinos são os mesmos homens. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as mortes.

Últimas Noticias