Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Camaçari

Dois assaltantes feridos e quatro presos em Itabuna

Equipes das polícias Rodoviária Federal e Militar desarticularam em Itabuna uma quadrilha responsável por roubo de veículos na região sul baiano. A ação ocorreu por volta das 16h40, na quarta-feira (25/08), em Itabuna.

Os PFRs receberem denúncia que apontava cinco bandidos armados realizando assalto contra um cidadão, que teve seu veículo, uma Toyota/Hilux, roubado nas imediações do município de Ubaitaba. A quadrilha seguia no sentido da Unidade Operacional da PRF em Itabuna.

Próximo da entrada de uma fazenda, os policiais localizaram uma aglomeração de pessoas e constataram que se tratava de um acidente com o veículo que havia sido roubado. Dois criminosos estavam feridos. O Serviço Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o resgate, além do encaminhamento da dupla para o hospital. No veículo foram encontrados três CRLVs, dois de motocicletas e um de um veículo GM/Captiva, além de dois celulares e 182 reais.

Os PRFs e os PMs, então iniciaram, as buscas dos outros três envolvidos. Já por volta das 21h30, as equipes visualizaram um veículo GM/Astra ocupado por quatro homens em atitude suspeita, sendo que o condutor tentou evadir ao perceber a aproximação policial.

acao itabuna 1

As guarnição iniciaram o acompanhamento tático e alcançaram o veículo. Nos procedimentos de buscas no veículo, foram encontradas duas pistolas calibre 9mm de origem turca, uma pistola Taurus calibre .40, 55 munições e três carregadores dos armamentos. Além disso, seis celulares, dois relógios de pulso, duas correntes e uma quantia de R$ 713,75.

O quarteto ainda confessou ter participado do crime envolvendo o roubo do veículo Toyota/Hilux na tarde do mesmo dia. Eles foram presos e encaminhados à delegacia loca para as medidas cabíveis.

Polícia Civil apreende armas e munições em Patamares

Uma pistola Glock 9 mm, uma espingarda calibre 12 e dezenas de munições e balotes foram apreendidos na quinta-feira (18), numa residência em Patamares,...

Decisão do CNJ deverá intervir no judiciário da Bahia; saiba detalhes

Os juízes do Tribunal de Justiça (TJ) baiano poderão sofrer mudanças significativas nas próximas semanas: segundo a revista Veja, o Conselho Nacional de Justiça...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Polícia Civil apreende armas e munições em Patamares

Uma pistola Glock 9 mm, uma espingarda calibre 12 e dezenas de munições e balotes foram apreendidos na quinta-feira...
Fundação Jose Silveira

Polícia Civil apreende armas e munições em Patamares

Uma pistola Glock 9 mm, uma espingarda calibre 12 e dezenas de munições e balotes foram apreendidos na quinta-feira...

Decisão do CNJ deverá intervir no judiciário da Bahia; saiba detalhes

Os juízes do Tribunal de Justiça (TJ) baiano poderão sofrer mudanças significativas nas próximas semanas: segundo a revista Veja,...

Parceria entre Estado e NACPC amplia acompanhamento de pessoas com transtorno do espectro autista

Camila Brito é moradora do bairro Sussuarana e segue com o filho Saulo Gabriel, que tem transtorno do espectro...

CAIU NA GAIOLA: Traficantes são presos durante operação em Apuarema

Três traficantes foram presos durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar, deflagrada nesta sexta-feira (19), no município de...