Marido manda matar amante da mulher em Juazeiro

Os executores da morte de Sidnei Xavier, ocorrida em Juazeiro, já foram identificados pela DH da cidade

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH/Juazeiro) prenderam, menos de 24 horas depois do crime, um homem acusado de mandar matar Sidnei Xavier da Silva. O suspeito foi localizado na manhã de quinta-feira (27/08), naquela cidade.

Sidney foi morto a facadas, na tarde de quarta-feira (26/08), no bairro Pedro do Lord, por dois homens já identificados pela polícia. Na delegacia, o suspeito confessou ter mandado matar a vítima porque ela teria um envolvimento amoroso com sua companheira.

A moto de Sidnei, uma Honda Titan, vinho, placa OKO 7312, foi encontrada na casa do acusado. Antes de morrer, a vítima chegou a falar aos policiais militares que estiveram no local do crime, quem teria sido o mandante e que ele o atraiu pra lá.

O homem, que passou por exame de lesões e está à disposição do Poder Judiciário, já teve a prisão preventiva solicitada. Ele deve ser encaminhado para o sistema prisional. Uma equipe da 17a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) deu apoio nas investigações.