Traficante do BDM “morre de susto” ao ver o PETO de Cajazeiras

Um traficante da facção Bonde do Maluco (BDM) passou mal e morreu ao tentar fugir do Pelotão Especial da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (28/08), em Águas Claras, região de Cajazeiras.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o homem de prenome Wesley percebeu a chegada das guarnições na Rua do Óleo e entrou em desespero. Ele, então, tentou fugir e acabou caindo. Os policiais, por sua vez, prestaram os primeiros socorros no local e depois encaminharam o jovem para o Hospital Éladio Lasserre, onde foi constatado o óbito.

“Ele não foi baleado, não. Morreu de susto mesmo. Infarto fulminante. Tavam aqui a PETO e a P2 fazendo diligências. Aí quando ele e os outros viram os policiais saíram correndo. Um deles atirou na PM”, relatou o morador ao IB.

Em nota enviada ao IB, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) disse que ação ocorreu por volta das 12h30, na Rua do Óleo, Travessa Irmã Dulce. Participaram da investida a 3ª CIPM e a Rondesp Central.

Conforme o DCS, os policiais foram “recebidos por disparos de arma de fogo por um grupo de homens armados que comercializavam drogas”.
“Os policiais revidaram. Após cessar os disparos, os pms localizaram um homem caído ao solo, que foi socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, onde não resistiu, porém o médico plantonista constatou que a vítima não possuía ferimento por disparo de arma de fogo”, diz o comunicado oficial.

“Um suspeito foi detido e encaminhado para 13ª Delegacia Territorial. Material apreendido no local do confronto: uma balança, dois celulares, um relógio, 270 embalagens contendo crack, 240 embalagens com cocaína, 14 embalagens contendo maconha”, finaliza o DCS.

Últimas Noticias

Presidente anuncia apoio para 750 mil caminhoneiros comprarem diesel

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quinta-feira (21), em Sertânia (PE), que o governo pretende pagar um auxílio a...