Plataforma: bandidos em HB20 passam atirando contra moradores; vídeo

Bandidos em um veículo H20 promoveram terror na localidade do ‘Bariri’, no bairro de Plataforma, no subúrbio ferroviário de Salvador, na noite de segunda-feira (31/08). Imagens registradas de uma câmera de segurança e enviadas ao Informe Baiano mostram o momento em que a dupla atira aleatoriamente e foge.

Em nota, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-BA) relatou que “por volta das 19h30, policiais militares da 14ª CIPM foram acionados pelo Cicom após informações de que dois homens armados que estavam no veículo HB20, placa não identificada, passaram atirando contra os moradores”.

“De imediato, guarnições da unidade fizeram rondas na Ladeira da Buda e nas ruas do Planalto Real e Davi Ferreira da Silva, mas os criminosos não foram encontrados. O subcomandante da 14ª CIPM solicita aos moradores que façam o registro na delegacia do bairro. Para dados estatísticos, sugerimos contatar a Polícia Civil”.

Assista abaixo ao vídeo:

Últimas Noticias

Inscrição em edital para organizações quilombolas termina hoje

Termina hoje (25/10) o prazo para as organizações quilombolas se inscreverem no edital Quilombolas em Defesa: Vidas, Direitos e...