Bahia decepciona, perde em casa para o Flamengo e Roger é demitido

O Flamengo ganhou do Bahia por 5 a 3 nesta quarta (02/09), no estádio de Pituaçu. A equipe carioca foi muito favorecida ao conseguir abrir o placar logo no primeiro minuto do confronto, o que lhe garantiu tranquilidade para o restante do jogo. O zagueiro Lucas Fonseca recuou mal para o goleiro Anderson, e Pedro aproveitou para marcar de carrinho.

A equipe da Gávea continuou pressionando, criando boas oportunidades. E em uma delas, aos 16 minutos, Pedro voltou a marcar, agora após boa trama coletiva que terminou com finalização colocada.

Aos 31 o Bahia ensaia uma reação, quando desconta com Rodriguinho, que marcou após receber passe de Gilberto.

Porém, seis minutos depois o Flamengo chegou ao terceiro. Everton Ribeiro cruza para o uruguaio Arrascaeta fazer um belo gol de peixinho.

O jogo continua movimentado, e o Bahia chegou ao segundo um pouco antes do intervalo. Élber aproveitou falha de Gabriel Batista para deixar o seu. 3 a 2 para os visitantes ao final da etapa inicial.

Se no primeiro tempo o Bahia ainda tentou equilibrar a partida, na segunda o Flamengo foi muito dominante, e chegou ao quarto logo aos 2 minutos com Everton Ribeiro, com chute que encobriu o goleiro Anderson.

O quinto gol saiu aos 5 minutos. Arrascaeta marcou mais uma vez, agora após tabelar com Pedro Rocha. No finalzinho, aos 44, Daniel marcou o terceiro gol do Tricolor. O técnico Roger Machado acabou demitido, conforme anuncio do presidente Guilherme Bellintani.

Últimas Noticias

Advogado foi autuado por feminicídio e levou o corpo para o HGE, diz PC

O advogado José Luiz de Britto Meira Júnior, preso em flagrante pela morte da namorada, Kesia Stefany da Silva...