“Salvador dos Bairros é Salvador de Todos” é lançado por Podemos, Rede e PTC

Podemos, Rede e PTC, oficializaram na quarta-feira (19/08) a pré-coligação “Salvador dos Bairros é Salvador de Todos”. O anúncio foi feito pelos líderes do bloco, deputado federal Bacelar (Podemos), Magno Lavigne (porta-voz estadual da Rede) e Rivailton Pinto (PTC). Bacelar ocupa a cabeça da chapa e vai ter Lavigne como pré-candidato a vice-prefeito.

Conforme a coligação, as siglas estão focadas na promoção de políticas públicas voltadas aos segmentos sociais, como a adoção de um programa de proteção integral “Do Pré-Natal ao Primeiro Emprego”.

“Nosso objetivo é lutar por uma cidade mais justa e igualitária, construir políticas públicas eficazes nas áreas de educação, saúde, cultura, geração de emprego e renda. E que essa assistência comece já no pré-natal. Oferecer melhores condições de vida é nossa obrigação, principalmente, para juventude negra, assim como, para as mães que criam seus filhos sozinhas, com dificuldade. Nosso movimento pretende mudar Salvador com foco especial onde realmente vivem as pessoas, que são os bairros”, afirmou em nota Bacelar.

Últimas Noticias

Covid-19: ministro anuncia proibição de voos oriundos de seis países

O Brasil fechará as fronteiras aéreas com seis países da África diante de uma nova variante de coronavírus, informou...