Podemos confirma chapa “Puro Sangue” em Buerarema

Durante reunião em Salvador, o diretório municipal do Podemos de Buerarema, região cacaueira da Bahia, fechou a chapa que vai concorrer à prefeitura da cidade. Junto com o presidente estadual do Podemos, deputado federal Bacelar, do deputado estadual Marcelinho Veiga e lideranças políticas, decidiram que o atual presidente da Câmara de Vereadores, Elinho (Podemos), será o pré-candidato da legenda. O empresário Jeová Rosário, concorrerá como vice.

Elinho ostenta até hoje o título de vereador mais votado, com 530 votos na eleição de 2012. Jeová, que é sócio e presidente da Jequitibá Transportes, também é bastante conhecido na cidade, além de atuar nos bastidores da política. Sua esposa Norma Cândido, foi secretária da Educação, nos anos de 2012 a 2014, sendo admirada por seu trabalho. Segundo Jeová, hoje, ele se sente pronto para esta iniciativa.

Como a chapa composta por dois membros do mesmo partido, base de Rui Costa (PT) no Governo do Estado, é de se esperar que esta seja a candidatura apoiada pelo governador, já que a composição de alianças concorrentes é de partidos da direita.

A expectativa é que Bacelar e Rui Costa se reúnam em breve para articular o apoio à chapa Podemos.

Após perder reeleição, prefeito agride população com chicote na Bahia; vídeos

A ação covarde do prefeito de Barra do Mendes, Armênio Sodré, o "Galego", que perdeu a reeleição e agrediu populares a chicotadas após presenciar um protesto foi...

Dupla que estava ostentando armas em Camaçari é morta

Dois traficantes que ostentavam armas de fogo foram flagrados, na tarde de sexta-feira (4), pelo 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari). Com a dupla as equipes apreenderam...