PSL nacional desmente boato sobre afastamento de Dayane da presidência do partido na Bahia

Membros da Direção Nacional do PSL desmentiram e rechaçaram a informação publicada nesta quinta-feira (3) em um site segundo a qual a Professora Dayane Pimentel seria afastada da presidência do partido na Bahia. Segundo o veículo, a insatisfação seria movida por uma alegada falta de reforço da legenda na Bahia durante a presidência da deputada.

“A Direção Nacional do PSL está muito satisfeita com o trabalho e desempenho da Presidente PSL Bahia, deputada federal Professora Dayane Pimentel. Não procede a informação de que nós, da direção nacional, estamos insatisfeitos. Pelo contrário, confiamos e aprovamos o trabalho da Professora Dayane. Em época de eleição é natural rumores e especulações em busca de desestabilizar os grupos políticos. Dayane segue sólida e tem todo nosso apoio”, declarou Antônio Rueda, vice-presidente do PSL Nacional.

Também vice-presidente nacional da sigla, o deputado federal Julian Lemos caracterizou o boato como “mais uma tentativa de descredibilizar quem tem créditos de sobra. Essa armadilha não se sustenta. Professora Dayane Pimentel é um dos principais quadros hoje do PSL Nacional”.

Outro vice-presidente nacional do PSL, o deputado federal Júnior Bozzella salientou que “é totalmente falsa a informação de que o diretório nacional está insatisfeito com o trabalho da Deputada Dayane Pimentel. Ela é, inclusive, uma das nossas maiores forças. O diretório nacional nega e se prontifica a responder qualquer dúvida”.

A presidente do PSL na Bahia, a deputada federal Professora Dayane Pimentel também se posicionou após a divulgação da matéria. “Mais uma vez acho graça de mais uma tentativa inútil. Mas eu seria suspeita para falar de mim mesma e, por isso, preferi que fossem consultados os próprios dirigentes nacionais para que tivéssemos uma resposta ainda mais original, concreta e sem ilações que não se sustentam na realidade”, disse a dirigente do PSL na Bahia.

Últimas Noticias