Servidores têm descontos em empresa especializada em estética

O Clube de Desconto firma nova parceria com o Espaço de Beleza Katia Viterbo e disponibiliza abatimentos especiais para servidores do poder executivo. A empresa oferta 10% de redução sobre serviços pagos no débito ou à vista e 5% sobre serviços pagos no cartão de crédito. Os serviços incluem penteados e cortes para cabelo e barba; maquiagem, manicure e pedicure; podologia; luzes, mechas, progressiva ou selagem; hidratação e reconstrução; serviço de massoterapia entre outros.

O abatimento é estendido também para beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Para ter acesso aos descontos, o servidor precisa apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual.

O espaço de beleza está localizado na Avenida Oceânica 64, Loja 31, Térreo Centro Comercial- Barra Center, e, realiza atendimentos entre 12h e 20h, conforme protocolo de segurança, com a opção de agendamento através dos telefones: (71) 9.9741-5093 e (71) 3164-6000. Outras medidas de segurança também foram adotadas para a prevenção do coronavírus, como a obrigatoriedade da utilização de máscaras no estabelecimento.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Mais informações no Portal do Servidor.

Últimas Noticias

Defesa diz não colocar em dúvida credibilidade do sistema eleitoral

O ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, disse não colocar em dúvida a credibilidade do sistema...