Sapeaçu: PSD confirma Dico Barros e Juquinha em chapa para comandar município

O PSD confirmou os nomes do vereador Dico Barros e do comerciante Juquinha para concorrer aos postos de prefeito e vice, respectivamente, na eleição deste ano em Sapeaçu.

O ato contou ainda com a apresentação da chapa para a Câmara Municipal, com 34 nomes filiados ao PP e PSD.

O evento teve a participação de diversas lideranças políticas da cidade, como o ex-prefeito e ex-deputado estadual Gerson de Deus, a ex-vice prefeita Dona Dora, o secretário de Relações Institucionais da Bahia e ex-gestor da cidade, Jonival Lucas.

Em se discurso, Dico Barros afirmou que quer levar água encanada para todas as casas ds cidade. “Esse é um compromisso que tenho com vocês. Não aguento mais ver nossa gente sem água, sem dignidade”, afirmou.

Ele relatou ainda a perseguição que acontece na cidade. “Tenho amigos de infância que evitam falar comigo, pois têm medo de perder o emprego na prefeitura. Ele manda demitir mesmo. Isso não é democracia”, contou.

Jonival Lucas, em sua fala, lamentou a política do “quanto pior, melhor”, empregada pelo atual prefeito. “Ele quer que a cidade só tenha ele de médico, para as pessoas irem na porta dele”, apontou.

Live de sucesso — A convenção atendeu a todos os cuidados sanitários, por conta da pandemia do coronavírus, e foi transmitida online, tendo pico de acessos simultâneos de 700 pessoas. Um dia após acontecer, a live já tinha sido assistida por mais de 3 mil pessoas.

Carteira Digital de Trânsito permite pagamento antecipado de multas com desconto de até 40%

Ficou mais fácil para o motorista acompanhar as multas de trânsito e até mesmo realizar o pagamento antecipado das infrações com desconto de 40%. Agora, tudo está...

Campanha Viva Feira & Feira Segura qualifica feiras livres de municípios baianos

A Campanha Viva Feira & Feira Segura, que tem como objetivo a adoção de boas práticas de higiene e distanciamento social, para atrair, de forma segura, os...