Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Senador Coronel aposta em três pilares para Isidório vencer no primeiro turno

Coordenador da campanha à prefeitura de Salvador do Pastor Sargento Isidório, o senador Ângelo Coronel aposta em três pilares para ganhar a eleição no primeiro turno com um “verdadeiro tsunami”.

“Estamos trabalhando para a eleição em primeiro turno. Pode vim um verdadeiro tsunami com Isidório e Eleusa ganhar. Vamos fazer uma campanha diferente, pregando a paz, elevando a auto-estima dos comerciantes de Salvador para que retomem as suas atividades com a mão amiga da prefeitura. Se abre o comércio, não gera emprego e isso não queremos”, pontuou o líder do PSD em conversa com o Informe Baiano nesta quarta-feira (16/09).

“Isidório tem 3 pilares: o social, a recuperação da economia de Salvador e ‘Rede Cuidar, que é em homenagem ao nosso slogan ‘Cuidar de Gente’. O que é isso? É a prevenção de doenças, é uma alimentação adequada para as crianças, é ampliação das escolas em tempo integral. De manhã vai estudar de tarde vai fazer um curso profissionalizante ou uma atividade esportiva. O objetivo é evitar que crianças entrem no mundo do crime. Em Salvador e também outras cidades, quem entrega as drogas, muitas vezes, são as crianças. Elas veem a outra com um tênis bonito e quer também. Aí vira mula e há um momento que começa a usar. Se não cuidar de gente não adianta ter praça bonita”, pontuou Coronel, que explicou ainda os dois pilares.

“A recuperação da economia de Salvador você vai ter o primeiro ano fiscal com redução, podendo até zerar o recolhimento de impostos no seu primeiro ano. Quanto mais empregos gerados, menos impostos serão cobrados. Para as empresas já estabelecidas, será concedido moratória (parcelamento de débitos). Inclusive, um projeto dessa natureza, de autoria do vereador Edvaldo Brito, encontra-se na Câmara de Salvador estacionado. Pergunto: que mão amiga é essa da prefeitura e da atual Câmara que não dá celeridade a votação desse projeto para aliviar os empresários de Salvador que sofrem com essa pandemia?”, questionou.

“Será um estudo feito por segmento, onde vamos fomentar a criação de um centro comercial em torno da nova estação rodoviária, que será reconstruída no bairro de Águas Claras. Cajazeiras e o Parque Metropolitano de Pirajá, por exemplo, serão impulsionados. Isso vai desafogar o transporte urbano, fomentar o pequeno e o médio negócio, que terão a mão amiga da prefeitura de Salvador. Eleusa que está desenvolvendo isso e vai tocar esse programa. E tem a questão social, que Isidório conhece com maestria e vai fazer um trabalho revolucionário”, concluiu o senador Coronel.

Prefeitura Porto Seguro
Prefeitura Municipal de Savaldor

SUL DA BAHIA: Psicóloga denuncia importunação sexual em ônibus de viagem; Suspeito é adolescente de 17 anos

Uma psicóloga denuncia que foi vítima de importunação sexual durante uma viagem de ônibus no sul da Bahia. A...