Inter ingressa no STJD e alega escalação irregular de Victor Ramos

Em mobilização total para evitar o primeiro rebaixamento de sua história, o Inter vai até os tribunais para tentar garantir a permanência na Série A. O Colorado enviou nesta quinta-feira um documento ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no qual alega ter novas provas acerca de uma suposta irregularidade na inscrição do zagueiro Victor Ramos, do Vitória.

A intenção do departamento jurídico do clube é de que os documentos sejam anexados ao processo 71, referente a uma notícia de infração efetuada pelo Bahia contra o jogador, para que o Colorado possa entrar como terceiro interessado no caso. A partir de agora, a Procuradoria tem três dias úteis para aceitar, ou não, as evidências enviadas pelo clube.

O Inter alega que o Leão utilizou de forma irregular o defensor em 26 partidas do Campeonato Brasileiro e pede que o caso seja enquadrado de acordo com o Artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de escalação irregular de atletas e prevê como pena, em caso de condenação, perda de pontos.

– (As evidências) servirão para ratificar a gravidade, e comprovar a má fé da conduta dolosamente praticada pelo E.C Vitória – diz um trecho do documento.

Últimas Noticias