Brasil deixa escapar vitória contra o Uruguai

A seleção brasileira até que começou bem a partida contra o Uruguai, valendo pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, com dois gols no início do primeiro tempo. Douglas Costa e William marcaram. Mas o time perdeu a confiança no decorrer do jogo e deixou a equipe adversária crescer na partida. Suárez, destaque do Barcelona, incomodou a dupla de zaga formada por David Luiz e Miranda. Antes de terminar a primeira etapa, Cavani diminuiu o placar após falha brasileira.

Já no segundo tempo, novo vacilo e o matador uruguaio Suarez empatou a partida. A partir daí o jogo passou a ficar dramático com o Uruguai perdendo boas oportunidades e o Brasil tentando pressionar, mas sem contundência. Após o apito do árbitro, o time foi vaiado na Arena Pernambuco, no Recife, que recebeu mais de 43 mil torcedores.

Com o resultado, o Brasil passa a ocupar a terceira colocação, mesma quantidade de pontos de Paraguai e Argentina e apenas um de vantagem para Chile e Colômbia. Equador lidera com 13 pontos e Uruguai é o segundo colocado com 10.

Últimas Noticias

Mega-Sena pode pagar R$ 26,5 milhões neste sábado

O concurso 2.422 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 26,5 milhões para quem acertar as seis dezenas....