Mulher mata marido com cogumelos venenosos e é “traída” pelo Google

Uma americana acusada de matar o marido foi descoberta pela polícia devido às buscas bizarras que vinha fazendo no Google, como por exemplo, “Leis de homicídio em Indiana (onde Katrina mora)”, “Como matar uma pessoa” e “Como passar em um teste de detector de mentiras”. Katrina Fouts usou cogumelos venenosos para cometer o crime contra David Fouts.

Tudo começou quando o homem foi encontrado morto em um matagal. Ele tinha os bolsos revirados, além de vários arranhões — o que indicava que seu corpo havia sido arrastado.

Em depoimento, a mulher afirmou que David era alcoólatra e tinha tendências suicidas. Além disso, o homem estaria desaparecido há vários dias, mas Katrina não prestou queixa.
Na autópsia, contudo, legistas descobriram que havia fatias de um cogumelo da espécie Lyophyllum, que contém uma substância altamente tóxica e, portanto, é venenoso. Desta forma, a mulher passou a ser considerada a principal suspeita.

Quando os agentes verificaram o celular dela, se depararam com buscas bizarras no Google. Além disso, acharam uma conversa com um amigo, Terry Hopkins, na qual Katrina agradecia pela “ajuda”.

Os dois foram presos e serão julgados em novembro deste ano. David Fouts, o marido, já havia sido preso em setembro de 2019 por violência doméstica. Ele também estava proibido de se aproximar de Katrina.

Museu Geológico da Bahia realiza 22ª edição da Semana da Criança

A 22ª edição da Semana da Criança, evento anual promovido pelo Museu Geológico da Bahia (MGB), que ocorre entre os dias 26 e 28 outubro, terá programação...

Secult lança prêmio para Pontos de Cultura pelo Programa Aldir Blanc Bahia

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), através da Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult) lança, nesta quarta-feira (21), mais um edital do Programa...

“Tomo sempre banho antes e depois de transar”, diz Xuxa

Xuxa Meneghel revelou no livro “Memórias”, lançado em setembro, que ainda sofre com os traumas por causa dos abusos sexuais que sofreu quando era criança. As informações...

Salvador ganha destaque em final latino-americana de game musical

Salvador será destaque durante a transmissão da final latino-americana do game musical Just Dance M.A.C Challenge 2020. A capital baiana, eleita pela segunda vez pela Unesco como...